II Festival Aeromodelismo de Sintra


Ir para conteúdo

.
.

Agora, também pode acompanhar todas as novidades do IIFAS no Facebook. Clique neste LINK.

Dia 20 de Junho de 2010 vai ter lugar na Base Aérea Nº 1 em Sintra, o II FESTIVAL DE AEROMODELISMO DE SINTRA que tem como principal objectivo divulgar o aeromodelismo, proporcionar aos praticantes da modalidade um convívio salutar, e facultar ao público um contacto directo com as várias categorias de voo com modelos rádio-controlados.

Exposição de modelos de aviões, helicópteros, planadores e outras máquinas. Demonstrações de voo, voo de precisão e acrobacia. Venha ver o que as lojas de aeromodelismo tem para oferecer!

Traga o maior número de modelos que tiver em casa, mesmo inacabados, vamos fazer uma grande exposição de modelos. Traga a família e os amigos, para esta festa do aeromodelismo!





A JetCat, representante da OPTIFUEL em Portugal, disponibiliza aos aeromodelistas participantes no festival, combustivel desta marca para quem deseje experimentar.



A Rádio OCIDENTE é a rádio oficial do II Festival de Aeromodelismo de Sintra, e efectuará a cobertura do evento quer no site, quer na rádio, através de entrevistas e spots.



No dia do evento será executado um serviço de sonorização com música ambiente e animação, trata-se de um apoio da To Do! que disponibiliza um pequeno PA com 3200 watts de potência e gerador AC, que nos dará recurso a música ambiente e utilização de microfone pelo qual serão realizadas as chamadas da direcção de prova, sorteios, animação e narração das demonstrações de vôo / entrevistas a pilotos, etc. Permitirá com isto darmos um passo mais " frente" na organizao do evento e em termos de comunicão com o público presente. (Contactos:todo@jmoraes.com (93-255-5252 / 21-242-6487)


Voltar para conteúdo | Voltar ao menu principal

04n2f3mxvbb b3a8