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Ofício do EMFA
Damos conhecimento do ofício enviado pelo Chefe de gabinete do Estado Maior da Força Aérea acerca da pratica de Aeromodelismo em bases Militares, que esclarece, nomeadamente, que é permitida a utilização das Instalações Militares para a pratica de Aeromodelismo mediante a posse de seguro de Responsabilidade civil, como é o caso do Cartão do Aeromodelista (acreditação Aeromania), que incluí entre
Já está a pagamento o Seguro de Aeromodelismo emitido pelo Aeromania. Assim, os nossos associados (ou outros clubes **) podem pedir o Cartão do Aeromodelista (acreditação Aeromania) (incluído Seguro de Acidentes pessoais, morte ou invalidez permanente Cobertura de 50.000€ + um máximo de 5000€ para tratamento médico + Seguro
Quotas, Seguros e Licenças
Todos os associados que desejem obter a licença FPAM ou FAI para 2012 devem proceder à sua renovação ou pedido de nova licença. Conforme é do vosso conhecimento, a lei desportiva obriga à entrega do Exame Médico Desportivo, sem o qual não é permitido a renovação da licença ou pedido de uma nova licença.
O preenchimento/vinheta pode ser do médico de família ou de outro médico, não existindo no nosso caso a
Licenças FPAM / FAI para o ano 2012
Associação Sócio-Cultural e Desportiva
obrigatoriedade de realizar os exames no Centro de Medicina Desportiva.
Com a finalidade de agilizar o processo vimos informar que para a renovação ou pedido de nova licença deverá ser efectuado o depósito ou transferência para a conta do Aeromania do BPI
(0010 0000 19538040001 69) e enviar o respectivo comprovativo para
<tesouraria @ aeromania.pt> devidamente identificado.
Aeromania Mobile
Agora já pode consultar no seu dispositivo móvel informação do Clube bem como os AVISOS relacionados com a disponibilidade da BA1 para voar. Basta digitar no browser do seu telefone www.aeromania.pt.
Wallpapers HD
Faça o download dos walpapers HD Aeromania
Disponibilidade BA1
Foi autorizada a prática de aeromodelismo na BA1, nos dias 16 e 17 de Junho.
Por se tratar de uma base militar em actividade, as actividades aéreas podem estar sujeitas a alterações posteriores e inopinadas.